quinta-feira, 17 de março de 2011

Brasil: epicentro de assassinatos de pessoas LGBT?


Eu acabei de assinar uma petição pedindo o apoio à Presidente Dilma Roussef para a aprovação da lei Anti-Homofobia que está sendo discutida no Congresso-PL 122. Você sabia que o Brasil registra hoje os maiores indices de violência contra homossexuais  e é o numero 1 no mundo em crimes contra travestis e transexuais?

No início deste mês, uma jovem travesti chamada Priscila foi morta à tiros em Belo Horizonte, o mais recente caso de uma onda de crimes perpetuados contra transexuais no país. A violência vem aumentando, mas nós podemos lutar contra.

Você se unirá a nós pedindo à Presidente Dilma Roussef, que tem afirmado que direitos humanos são a prioridade no seu governo, para apoiar a lei Anti-Homofobia? Se a Presidente Rouseff almeja que o Brasil seja visto como o lider dos direitos humanos no cenário mundial, ela precisa trabalhar duro para assegurar que TODOS os brasileiros tenham proteção igual perante a lei. Assista a esse video emocionante sobre a Priscila e assine a petição:

www.allout.org/pt/petition/priscila


5 comentários:

Unknown disse...

Que triste, mas no Brasil é assim. É preciso morrer primeiro para depois receber seus direitos.
Quero voltar a viver num país mais justo e mais humano com seus cidadãos.

Anônimo disse...

Posso reproduzir este post em meu blog?

DIRCEU CATECK disse...

Claro que sim, Jorge. Considero que toda divulgação é pouca. Não podemos aceitar essa triste realidade de braços cruzados.

Well disse...

Assinado e divulgado!!!

LEAH@ALDO disse...

o seu blog é bastante interessante, voce sabe como discorrer o assunto parabens , se puder de uma olhada no meu blog, ele nao tao bom que nem o seu, mais é um puco encraçado, passa cocelhos e é claro fala de homossexuais um abraço o seu eterno fa